Aromas - Degustação de trecho...


   


      Meus pés estão firmemente plantados na cama.
  Posso sentir o cetim escorregando entre os dedos. Coxas abertas, ventre exposto. A cabeça de  Henri repousa entre minhas pernas. Henri...? Creio que sim... Lembro-me vagamente do momento da apresentação, no salão de festas do primeiro andar. Era um jovem com uma bela boca, de lábios rosados e cheios. Dentes brancos, sorriso cativante. 
        _ Quero que este me chupe. _ ordenei a Arthur, quando das apresentações.
       _ Será como você quiser. _ respondeu solícito. Embora insistisse no alheamento, seu olhar tudo me dizia. Dissimulação pura. A bestialidade dos sentidos cintilava nos olhos e no curvar da boca. “Será como você quiser”, meu cérebro repetiu a frase e meu corpo ondulou em sua direção. 
   _Sempre?_ provoquei, dançando calmamente a taça de champanhe entre os dedos.
_ Enquanto eu quiser. _ Arthur murmurou a guisa de resposta, medindo Henri de alto abaixo. 
A língua passeia por entre os meus pêlos.  Ergo o púbis para cima e me esfrego com selvageria no rosto sem barba, na boca rósea. 
_ Chupa!_ ordeno transtornada, para ouvir como resposta a risada gutural de Arthur. 
Henri obedece. A boca se abre sobre o grelo intumescido, evolve-o todo, suga-o, como a sugar de mim a minha alma. É bom... Deleito-me, esqueço de enlaçar sua cabeça, jogo os braços para além de meus ombros e ofereço os seios a duas outras bocas.
_ Assim... 
Como se chamam...? 
Minha mente está trôpega, vagueia, apegando-se a detalhes sem importância. 
Como se chamam, quem são eles, qual deles? Que importância isso tem...? 
Logicamente foram apresentados. Afinal, Arthur se mantém fiel às regras de civilidade. Faz questão de pronunciar com clareza seus nomes e ocupações. Quando não tenho nenhuma exigência, se sobressalta, acreditando que não fez uma boa escolha. 
_ Não são do seu agrado? Acaso prefere outros? _ pergunta com genuína preocupação, disposto a revirar todos os buracos de Londres para encontrar amantes à minha altura.


Gostou do trecho? 
Para adquirir o Trabalho Completo clique em: COMPRAR







Comentários