Sinopses de Contos

Autora: R.M. Ferreira
Disponíveis: 












SINOPSE: Coletânea de contos publicados no Blog Calcinha Molhada: O Homem Perfeito, Beth e as Cores, Aromas, O Três, A moça, o guerreiro e o Dragão. E, ainda, o primeiro conto publicado no Blog: Dia de Princesa.
COMPRAR

SINOPSE: O tema é clássico: a jovem será sacrificada a um terrível dragão. Neste conto de erotismo fantástico, porém, a abordagem é revisitada. Nos vemos diante um triângulo erótico formado entre a jovem que não é virgem, o guerreiro que não a salva e o dragão que irá “comê-la”... apenas se ela quiser. Saboreie a narrativa divertida da história de Habri, Mildred e Yázi: a moça, o guerreiro... e o dragão!   

Degustação de trecho: A moça, o Guerreiro e o Dragão

 Adquirir texto completo:Comprar




SINOPSE: Que tal dois homens maravilhosos? Um alto, loiro, de claros olhos verdes, sorriso que se desmancha na boca qual um creme brullé... O outro, moreno, com duas covinhas no alto da bunda... aquele tipo que quando sorri, provoca, no mínimo, um terremoto e dois tsunamis! Pois estes são os novos vizinhos de Anaiz: a garota sortuda para quem os dois jogam o maior charme! A quem, os dois, não fazem segredo de que desejam levar para a cama. Conheça a história destes três, narrada com pitadas de humor especialmente para “meninas e meninos” que gostam de “meninos e meninas”. Não entendeu? Leia que entende... 

Degustação de trecho: O três
Como adquirir texto completoComprar





SINOPSE: Certos homens sentem prazer em dividir suas esposas com outros homens. Certas mulheres só se satisfazem ao satisfazerem os caprichos de seus maridos. É este o caso de Antônia e Arthur, o casal que se mistura a três outros homens, no encontro plural de Aromas.




Degustação de trechoAromas
Como adquirir texto completo:Comprar






SINOPSE: O namorado de Cris tem uma fantasia comum: um ménage a trois com duas mulheres. O momento imediatamente anterior à realização desta fantasia é descrito neste conto. Conheça a história de Cris e Beth, através das lembranças das cores e da expectativa de uma chegada.



Degustação de trecho: Beth e as Cores 
Como adquirir texto completo:Comprar







 SINOPSE: Qual mulher não fantasia o encontro ardente com um estranho? Qual mulher já não se imaginou entregue às mãos e aos beijos de um homem sem nome, capaz de levá-la à mais absurda de todas as sensações orgásticas? Neste conto, uma de nós encontra um homem, numa manhã de inverno. Segue com ele para um elevador lotado... deste para a sala de um escritório vazio. E ali, nas proezas de um sexo tântrico, ela vai descobrir que um homem perfeito existe!

Degustação de trecho: O Homem Perfeito
Como adquirir texto completo:Comprar